quinta-feira, 24 de março de 2011

http://kawanaatavares.blogspot.com/2011/03/2004-15-de-maio-as-1200-hrs-sua-amizade.html?

                                             Since, 2004 
                
             15 de Maio /às 12:00 hrs'
    
Sua amizade FOI, É E SEMPRE vai ser TUDO para mim!


Inumeros momentos juntas, que nem tem como falar de toodos, pra alguns nossa amizade é igual a outras por ai, só que estão errados, pois nossa amizade é verdadeira e é o tipo de amizade que eu preciso e quero pelo resto da minha vida, tanta coisa você já fez por mim, fez ate o que não queria, só pra não me deixar sozinha, conselhos, conversas tudo isso você me deu e me da ate hooje, cada segundo com você é precioso para mim, uma das melhores coisas que Deus me deu foi ter você na minha vida. Não nos conheçemos 8 dias, nem a 8 meses não, são 7 ANOS, anos de alegria, tristeza, choros, desespero, vergonha, mais o que importa mesmo é que os momentos ruins passaram e os bons ficaram, lembro do passado e vejo que nada dele se pudesse, mudaria, pois foi o melhor, e ele foi o melhor também por que você esteve comigo. Já vieram me dizer coisas que me fizeram tentar desistir de sua amizade, mais eu simplesmente me acalmei e pensei, e tudo que a gente passou ? isso não se significou nada ? então pensei novamente: e todas as palavras que eu te disse jurando que iria ficar contigo acima de tudo, que por mais que tentassem não iriam conseguir nos separar, iam ser somente palavras e nenhuma atitude ? JAMAIS! se eu disse que ficaria com você ate o fim é por que eu vou fica e ninguém vai mudar isso, por que o amor, afeto, carinho e respeito que existe na nossa amizade é UNICO e vai continuar sendo até o fim, no começo não diziamos que nenhum obstaculo seria suficiente para destruir o elo de nossa amizade ? o tempo se passou, e vários obstaculos vieram, só que como dissemos, a gente conseguiu passar por todos e como antes, vamos continuar dizendo que nada vai conseguir separar nois duas, agradeço todoos os dias a DEUS por te me dado um presente como você, mais ele deu por que saiba que eu precisava de você ! Não estou nem ai para o que falam, se falam bem ou mal só sei que ao seu lado eu me sinto bem e é isso que eu quero para todo o sempre. Nossa amizade é e vai continuar sendo indestrutível. Você sim eu posso chamar de minha MELHOR AMIGA, pois é em você que eu confio e sei que posso em confiar, me preocupo com você por que quero o melhor para você e por que:
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida 

os outros eu conheci porque estavam no meu destino, mais você foi porque a vida sabia que eu precisaria de você.

 EU TE AMO INCONCIONALMENTE
                                             Obrigada por tudo amiigaaa !
                                Pra sempre amigas, sim se Deus quiser ♪ 
  Bem ainda não faz 7 anos, mais como falta pouco agente antecipa (:
                 Amaanda Barreto eu te amo muuuiiitoo muuuuiito mesmo ! 








                                                                                                                    By: Kawana

2 comentários:

  1. Cooisa liinda da miinhaa viida ♥ eu te amo muiito muuito mesmo amiigaa (: Obg por existir =D '

    ResponderExcluir
  2. amoor da minha viida(L. Eu tee amo muiiito mesmo amiga! obrigada por estar comigo sempre :) *--*

    ResponderExcluir