terça-feira, 22 de março de 2011

Quando você vai perceber que ninguém te ama, o quanto eu te amo?
Quando você vai perceber que meu sentimento é grande e sincero? Quando você vai entender que por mais que eu tente te esquecer, eu nunca esqueço? 
Eu só preciso de você; nada mais é tão importante quanto o teu amor, quanto o teu carinho, quanto os teus beijos, quanto os teus abraços, quanto o teu sorriso, quanto o teu olhar... EU TE AMO... eu te juro que é amor; e que nunca vou te deixar, juro que meus beijos serão só seus, que o calor da minha pele será só seu, que meu olhar será só seu, que a minha vida será sua .. Você me faz sentir o que eu não sinto com mais ninguém, você sabe o jeito de me fazer sorrir, você sabe o jeito de me fazer sonhar, penso em você todos os dias, seus olhos e o seu sorriso nunca saem da memória, vem me dar um sentido para viver, nada mudará o nosso destino, aconteça o que acontecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário