domingo, 29 de maio de 2011


Eu me apego demais e penso em possibilidades que jamais estariam em meu alcance. Se não existisse os sonhos, talvez eu não conseguiria viver, pois é só lá que te encontro e não consigo ficar sem você. E parece que não adianta ter todos os motivos pra desistir dessa loucura, eu faço questão de procurar outros, mesmos pequenos, que me fazem continuar. (SonhosInapagáveis and PequenaSereia)


Eu me apego demais e penso em possibilidades que jamais estariam em meu alcance. Se não existisse os sonhos, talvez eu não conseguiria viver, pois é só lá que te encontro e não consigo ficar sem você. E parece que não adianta ter todos os motivos pra desistir dessa loucura, eu faço questão de procurar outros, mesmos pequenos, que me fazem continuar. (SonhosInapagáveis and PequenaSereia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário