quarta-feira, 9 de março de 2011

E agora, todos os meus sorrisos são falsos, a luz da minha esperanca está se apagando, os meus olhos nao brilham mais, quando eu te vejo quero correr pra nao precisar lembrar tudo o que voce ja me disse, tantas promesas, tantas mentiras que um dia eu acreditei e agora eu sei que era tudo mentira. Não sei porque meu coracao insiste nesse amor nao correspondido, quando voce chega perto de mim ele dispara e me manda correr e te abracar, mas meu corpo quer correr para longe, bem longe, para um lugar distante que ninguem conheca, um lugar onde eu pudesse colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem, um lugar pra pensar e mais nada,em um silencio absoluto e que quando eu voltasse eu iria ver quem sentiu minha falta, porque essas pessoas sim merecem o meu amor. Eu realmente nao entendo porque meu coracao nao ama só quem me ama tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário